<< Voltar     


Reserva Especial - Java Chocolates

Vencedor em Mercado - Embalagem para MPEs (micro e pequenas empresas) - 2021

Data de lançamento: 18/04/2021

Tags: reserva especial, Java, chocolate, premium, impressão digital, letra k

Vencedor: Letra K - Estúdio Criativo (letrak.com.br)
Design: Letra K
Convertedor: Gráfica Rede
Brand owner: Java Chocolates


País: Brasil


Para a linha de chocolates de produção limitada, enfatizamos o conceito de exclusividade. Com estética abstrata, sozinhas as embalagens trazem a elegância e sofisticação em um layout moderno e minimalista, e, em conjunto, surpreendem no jogo de letras geométricas que formam a palavra CHOCOLATE.

Os cartuchos são impressos em 5 cores, em papel triplex 350g. Sua estrutura e fechamento com trava apresentam uma resistente proteção, evitando que o produto se quebre ou perca a forma em temperaturas mais altas.

As embalagens conferem ao produto as características de sofisticação e exclusividade, de uma produção em microlotes, com edição limitada. Com identidade clean e abstrata, e com o conceito de produto para colecionador, os diferentes chocolates da linha se encaixam, formando a palavra CHOCOLATE.

A linha foi criada pensando no reposicionamento da marca, antes vista como uma empresa que produzia chocolates apenas para alérgicos, e que pretendia se firmar no mercado pela qualidade, sabor e exclusividade. A linha Reserva Especial impactou diretamente a percepção dos consumidores sobre a marca.

Otimizamos a produção dos cartuchos para o lançamento simultâneo das 9 letras que compõem a palavra CHOCOLATE, utilizando como solução técnica um layout com 2 letras por embalagem, reduzindo assim os custos para a empresa, por imprimir todas as embalagens dentro de uma mesma faca.

Ver maior em nova página